SEJAM BEM-VINDOS

terça-feira, 10 de junho de 2014

Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam.
I Coríntios 2.9



Talvez Deus ande falando com você sobre algumas mudanças em sua vida e você as queira, mas está com medo. Quero encorajá-lo a não ter medo de dar o primeiro passo. Mesmo que cometa um erro, não será o fim do mundo.

Entre pelas portas que Ele está abrindo. Talvez você até precise dar alguns passos numa certa direção para ver se uma porta antes fechada se abrirá quando você se aproximar dela. Talvez tenha recebido uma pequena orientação de Deus, mas não vê o quadro todo. Deus nos guia passo a passo. Talvez Ele só lhe mostre o segundo passo depois que você der o primeiro. Não estou dizendo que devemos fazer coisas tolas, mas quero incentivá-lo a encontrar o equilíbrio entre viver em temor e viver em sabedoria.

Deus é progressista, e descobri que minha fé também é. Talvez minha fé seja pequena, e portanto Deus me mostre algo pequeno que tenho que fazer. Conforme sou fiel neste algo pequeno, Ele me mostra o próximo passo, e então minha fé cresce mais e sou capaz de lidar com isso.

Não passe a vida inteira olhando para trás e desejando ter experimentado coisas diferentes ou feito as coisas de maneira diferente. Ficar imaginando como poderia ter sido é um sentimento solitário. Posso garantir que você não terá prazer em todas as tentativas, mas pelo menos terá a experiência pessoal de saber de fato. Não terá que passar toda a vida ouvindo falar de todas as outras pessoas que estão fazendo e se perguntando como seria. Você não vai poder fazer tudo, mas dê um passo no tempo de Deus para fazer as coisas que sente que Ele o está guiando a fazer.

                 Não tenha medo de passar pela porta,
O senhor Jesus disse: Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará,e sairá, e achará pastagem. Jo 10.9

                                     Tenha um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem seus comentários