SEJAM BEM-VINDOS

sábado, 13 de março de 2010

SE ENTREGUE NA MÃO DE DEUS


ENTREGA TUAS ANSIEDADES NA MÃO DE DEUS


E disse aos seus discípulos: Portanto vos digo:Não estejais ansiosos pela vossa vida, sobre o que comereis,nem pelo corpo,sobre o que vestireis.Mais é a vida do que o sustento,e o corpo mais do que as vestes.Considerai os corvos,que nem semeiam,nem segam,nem têm despensa nem celeiro,e Deus os alimenta;quanto mais valeis vós do que as aves?e qual de vós,sendo solícito,pode acrescentar um côvado à sua estatura? Pois, se nem ainda podeis as coisas mínimas,por que estais ansiosos pelas outras?considerai  os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam;e digo-vos que nem Salomão, em toda a sua glória ,se vestiu como um deles.E,  se Deus assim veste a erva que hoje esta no campo e amanhã é lançada no forno,quanto mais a vós ,homens de pouca fé?Não pergunteis, pois que havemos de comer,ou que haveis de beber,e não andeis inquietos.(lucas 12;22-29)


Essa passagem é extremamente conhecida,mais parece que as pessoas,nem se lembram,e ficam de um lado para o outro extremamente preocupados com a suas vidas,pensam de mais no futuro,não que isso seja errado,mais é errado a maneira que você se preocupa,é claro que é certo querer,uma casa própria,um carro,um bom emprego,ou o seu próprio negocio.Mas como eu posso não ficar ansioso com tantos problemas?Somente,à fé,a confiança que temos em Deus,pode nos livrar da ansiedade,e controlar-mos os nossos pensamentos,quanto as preocupações.Ansiedade é falta de fé;veja o que o Senhor Jesus diz: homens de pouca fé. Entrega o teu caminho ao SENHOR;confia nele,e Ele tudo fará.E Ele fará sobressair a tua justiça como a luz;e o teu juízo,como o sol do meio-dia.Descansa no Senhor e espera nEle.(Salmo 37;5,6,7).


Entrega teu coração,e sinta a paz de Deus em sua vida,coloca a tua cabeça no travesseiro e dorme,porque você tem um Deus,que não dorme e cuida dos seus.Mas para que Deus venha cuidar das tuas causas,você tem que ser totalmente dEle.Ele não aceita dividir você.Fala com Jesus;e diz Senhor me ensina a descansar em Ti;Sabe eu tenho vivido momentos difíceis,mais a minha confiança,é maior que qualquer dificuldade,o MEU DEUS É MAIOR,que tudo,e assim eu tenho vencido.E você pode vencer também.Não olhe para os lados, olhe só para frente.Por que Deus não está dos lados, mas está na sua frente,de lado está os problemas,se você olha como se os problemas estivesse à sua frente então,só verá os problemas,tem que olhar e ver O SENHOR,assim passará,e alcançará vitória.Amém 
   
                                             Que Deus te abençoe e te de vitória                 Pr. Edilene Almeida





2 comentários:

  1. ATENÇÃO: PROMOÇÃO IMPERDÍVEL

    Em comemoração aos recém alcançados 150 seguidores, o Blog Teologia Inteligente está realizando uma promoção imperdível. Entre na página da promoção (www.teologiainteligente.blogspot.com) e saiba como participar do sorteio de um dos livros mais aclamados pela crítica dos últimos anos: Simplesmente Cristão, escrito por N. T. Wright. Não deixe de participar !!!

    ResponderExcluir

Postem seus comentários